Ranqueamento escolar e as políticas de aprovação em massa na escola pública
Causas e consequências
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.15580603Palavras-chave:
Escola pública, Ranque escolar, Analfabetos funcionaisResumo
O presente artigo desenvolve uma análise crítica sobre a principal causa da formação de analfabetos diplomados ou funcionais na escola pública e suas consequências. Trata-se de uma pesquisa de revisão de literatura narrativa integrativa, que reúne e discute diferentes perspectivas teóricas sobre este processo, buscando compreender os fatores que contribuem para seu fortalecimento e as causas imediatas.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2023-09-12
Como Citar
Nóbrega Martins, R., & Alencar, D. S. de. (2023). Ranqueamento escolar e as políticas de aprovação em massa na escola pública: Causas e consequências. Revista De Estudos Pedagógicos Do Cariri, 1(05), 04–18. https://doi.org/10.5281/zenodo.15580603
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2023 2023

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.