Ranqueamento escolar e as políticas de aprovação em massa na escola pública
Causas e consequências
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.15580603Palabras clave:
Escola pública, Ranque escolar, Analfabetos funcionaisResumen
O presente artigo desenvolve uma análise crítica sobre a principal causa da formação de analfabetos diplomados ou funcionais na escola pública e suas consequências. Trata-se de uma pesquisa de revisão de literatura narrativa integrativa, que reúne e discute diferentes perspectivas teóricas sobre este processo, buscando compreender os fatores que contribuem para seu fortalecimento e as causas imediatas.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Publicado
2023-09-12
Cómo citar
Nóbrega Martins, R., & Alencar, D. S. de. (2023). Ranqueamento escolar e as políticas de aprovação em massa na escola pública: Causas e consequências. Revista De Estudos Pedagógicos Do Cariri, 1(05), 04–18. https://doi.org/10.5281/zenodo.15580603
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 2023 2023

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.