Ranqueamento escolar e as políticas de aprovação em massa na escola pública

Causas e consequências

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5281/zenodo.15580603

Palabras clave:

Escola pública, Ranque escolar, Analfabetos funcionais

Resumen

O presente artigo desenvolve uma análise crítica sobre a principal causa da formação de analfabetos diplomados ou funcionais na escola pública e suas consequências. Trata-se de uma pesquisa de revisão de literatura narrativa integrativa, que reúne e discute diferentes perspectivas teóricas sobre este processo, buscando compreender os fatores que contribuem para seu fortalecimento e as causas imediatas.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2023-09-12

Cómo citar

Nóbrega Martins, R., & Alencar, D. S. de. (2023). Ranqueamento escolar e as políticas de aprovação em massa na escola pública: Causas e consequências. Revista De Estudos Pedagógicos Do Cariri, 1(05), 04–18. https://doi.org/10.5281/zenodo.15580603