A Prática do m-learning na biblioteca escolar dr. Edvard Teixeira Ferrer

Aplicaçao da análise SWOT e estratégias de fortalecimento da leitura e ensino

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5281/vv.v1i01.86

Palabras clave:

M-Learning Social, Análise SWOT, Biblioteca escolar, Escola Edvard Teixeira Férrer

Resumen

Realiza por meio de análise SWOT uma avaliação das atividades da biblioteca João Paulo II da Escola de Ensino Fundamental Dr. Edvard Teixeira Férrer. Estabelece estratégias de uso do M-Learning Social no contexto da biblioteca a fim de fortalecer a leitura e o processo de ensino-aprendizagem dos estudantes. Foram elaboradas estratégias para aprimoramento dos aspectos da biblioteca com a aplicação de conceitos do M-Learning Social, para fortalecimento da biblioteca, e, consequentemente, do ensino-aprendizado dos alunos

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2021-09-12

Cómo citar

Nóbrega Martins, R., Silva, H. S. da, & Vieira, D. V. (2021). A Prática do m-learning na biblioteca escolar dr. Edvard Teixeira Ferrer: Aplicaçao da análise SWOT e estratégias de fortalecimento da leitura e ensino. Verba Volant, 1(01). https://doi.org/10.5281/vv.v1i01.86

Número

Sección

Resumos Expandidos