A Prática do m-learning na biblioteca escolar dr. Edvard Teixeira Ferrer
Aplicaçao da análise SWOT e estratégias de fortalecimento da leitura e ensino
DOI:
https://doi.org/10.5281/vv.v1i01.86Parole chiave:
M-Learning Social, Análise SWOT, Biblioteca escolar, Escola Edvard Teixeira FérrerAbstract
Realiza por meio de análise SWOT uma avaliação das atividades da biblioteca João Paulo II da Escola de Ensino Fundamental Dr. Edvard Teixeira Férrer. Estabelece estratégias de uso do M-Learning Social no contexto da biblioteca a fim de fortalecer a leitura e o processo de ensino-aprendizagem dos estudantes. Foram elaboradas estratégias para aprimoramento dos aspectos da biblioteca com a aplicação de conceitos do M-Learning Social, para fortalecimento da biblioteca, e, consequentemente, do ensino-aprendizado dos alunos
Downloads
I dati di download non sono ancora disponibili.
##submission.downloads##
Pubblicato
2021-09-12
Come citare
Nóbrega Martins, R., Silva, H. S. da, & Vieira, D. V. (2021). A Prática do m-learning na biblioteca escolar dr. Edvard Teixeira Ferrer: Aplicaçao da análise SWOT e estratégias de fortalecimento da leitura e ensino. Verba Volant, 1(01). https://doi.org/10.5281/vv.v1i01.86
Fascicolo
Sezione
Resumos Expandidos
Licenza
Copyright (c) 2021 2021
Questo lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione - Non commerciale - Non opere derivate 4.0 Internazionale.