A Prática do m-learning na biblioteca escolar dr. Edvard Teixeira Ferrer
Aplicaçao da análise SWOT e estratégias de fortalecimento da leitura e ensino
DOI:
https://doi.org/10.5281/vv.v1i01.86Palavras-chave:
M-Learning Social, Análise SWOT, Biblioteca escolar, Escola Edvard Teixeira FérrerResumo
Realiza por meio de análise SWOT uma avaliação das atividades da biblioteca João Paulo II da Escola de Ensino Fundamental Dr. Edvard Teixeira Férrer. Estabelece estratégias de uso do M-Learning Social no contexto da biblioteca a fim de fortalecer a leitura e o processo de ensino-aprendizagem dos estudantes. Foram elaboradas estratégias para aprimoramento dos aspectos da biblioteca com a aplicação de conceitos do M-Learning Social, para fortalecimento da biblioteca, e, consequentemente, do ensino-aprendizado dos alunos
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2021-09-12
Como Citar
Nóbrega Martins, R., Silva, H. S. da, & Vieira, D. V. (2021). A Prática do m-learning na biblioteca escolar dr. Edvard Teixeira Ferrer: Aplicaçao da análise SWOT e estratégias de fortalecimento da leitura e ensino. Verba Volant, 1(01). https://doi.org/10.5281/vv.v1i01.86
Edição
Seção
Resumos Expandidos
Licença
Copyright (c) 2021 2021
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.