Forma versus essência no ensino superior

Protocolos vazios

Autores/as

Resumen

Já está na hora de certas mentes obscuras que integram o ensino superior imbuírem-se da responsabilidade que juraram e que têm diante da sociedade. A universidade é um espaço totalmente livre onde deve prevalecer o diálogo político, social, filosófico, histórico, pedagógico. Neste espaço não há o proibido, o censurado, o oculto. Ali, mentes se encontram e constroem os saberes que apontarão os rumos das gerações vindouras. Tais fatos impõem-nos seriedade. E isto está muito além de um simples protocolo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2021-09-12

Cómo citar

Nóbrega Martins, R. (2021). Forma versus essência no ensino superior: Protocolos vazios. Revista De Estudos Pedagógicos Do Cariri, 1(03), 02–03. Recuperado a partir de https://portalee.com.br/index.php/repc/article/view/84