Forma versus essência no ensino superior
Protocolos vazios
Abstract
Já está na hora de certas mentes obscuras que integram o ensino superior imbuírem-se da responsabilidade que juraram e que têm diante da sociedade. A universidade é um espaço totalmente livre onde deve prevalecer o diálogo político, social, filosófico, histórico, pedagógico. Neste espaço não há o proibido, o censurado, o oculto. Ali, mentes se encontram e constroem os saberes que apontarão os rumos das gerações vindouras. Tais fatos impõem-nos seriedade. E isto está muito além de um simples protocolo.
Downloads
I dati di download non sono ancora disponibili.
##submission.downloads##
Pubblicato
2021-09-12
Come citare
Nóbrega Martins, R. (2021). Forma versus essência no ensino superior: Protocolos vazios. Revista De Estudos Pedagógicos Do Cariri, 1(03), 02–03. Recuperato da https://portalee.com.br/index.php/repc/article/view/84
Fascicolo
Sezione
Editorial
Licenza
Copyright (c) 2021 2021
Questo lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione - Non commerciale - Non opere derivate 4.0 Internazionale.